De acordo com tudo que tem sido partilhado irão ser lançadas três variantes com especificações gradualmente mais de topo. Enquanto que a versão mais acessível deverá trazer no seu interior um processador MediaTek Helio X30, a versão média, segundo os novos rumores, poderá trazer mesmo o Qualcomm Snapdragon 821, ficando o novo todo poderoso Qualcomm Snapdragon 835 para a versão topo de gama.
Os processadores, serão de 4 ou 6GB de RAM, dependendo da versão, e ainda 64, 128 ou 256GB de memória interna.
Já quanto às telas, fala-se num ecrã Full HD para a versão de entrada, enquanto que para a versão standard trará uma tela OLED Quad HD, a mesma que tem sido falada para a variante topo de gama mas sem as curvas nas laterais do ecrã, que inicialmente era descrito em outros rumores.
Na sua traseira contamos então com duplo sensor fotográfico, como foi falado em rumores anteriores, mas aparentemente, todas as versões irão ter esta dual-câmara.
Quanto ao design, vemos ainda que o Xiaomi Mi6 terá uma costrução em vidro, com a parte traseira curva nas suas arestas laterais, bem como o posicionamento da dual-câmara acompanhada pelo flash na parte superior direita do terminal.
O novo Xiaomi Mi6 será oficialmente apresentado já neste mês de abril e quem o diz é o presidente executivo da empresa, Lei Jun. No entanto, carece ainda de conhecimento o dia em concreto para este acontecimento, embora os rumores mais recentes avancem com o dia 11 de Abril como a data eleita para a apresentação deste smartphone.
Comentários
Enviar um comentário