No entanto, muitos terão ficado desiludidos pela exclusividade destas variantes mais folgadas em termos de memória. Esta desilusão parece estar a mudar os planos da Samsung. Segundo a Yonhap News, a gigante sul-coreana “planeia expandir as vendas (do Samsung Galaxy S8+ na versão de 6GB de RAM) a outros países, dependendo da exigência pelos mesmos no mercado”, o que faz com que a possibilidade de estes serem vendidos na Europa se torne muito grande.
O Samsung Galaxy S8+ na versão de 6GB está já disponível para pré-venda por uns elevados €957 ($970), o que o torna num dos smartphones mais caros do mundo.
Se o preço se justifica ou não fica ao critério de cada um, mas este novo terminal traz o mais recente processador Exynos 8895 (Snapdragon 835 em alguns mercados), um ecrã Super AMOLED de 6.2 polegadas WQHD+ com bordas bastante reduzidas e um design e construção em vidro que o tornam também num dos mais belos dispositivos que podes adquirir.
Para além de tudo isto, este é o primeiro terminal da Samsung a integrar o novo Samsung UX, nova interface da empresa por cima do Android 7.1.1 Nougat, bem como a nova assistente virtual Bixby e o Samsung DeX, que te permite utilizar o terminal como um verdadeiro computador, desde que tenhas um ecrã, a doca respetiva e necessários periféricos para tal.
Os 4GB de RAM parecem não ser suficientes para todos os consumidores e a Samsung parece estar atenta a isso. Assim sendo, esta nova versão tem tudo para chegar a mais mercados a nível mundial.
Comentários
Enviar um comentário