No topo deste artigo tens uns renders que podem muito bem representar, fielmente, o novo topo de gama da marca. E ainda este fim de semana surgiu uma fotografia alegadamente deste novo smartphone, com um aspeto semelhante ao da imagem acima.
Olhando para as especificações deste novo smartphone, vemos incorporado o novo processador Snapdragon 835, um ecrã Quad-HD de 5.5 polegadas, 4GB de RAM, 32GB de memória interna e todo um restante leque de especificações semelhante aos topos de gama já apresentados este ano.
Hoje também ficamos a saber que o novo HTC U poderá chegar com resistência à água e ao pó, com a certificação IP57. Isto significa que poderás submergir o teu smartphone em água por um período de trinta minutos, e até a um metro de profundidade. Esta certificação garante também resistência às poeiras que eventualmente possas ter de enfrentar no teu dia-a-dia.
Mas se este poderá ser o primeiro smartphone topo de gama da marca a chegar com resistência à água, existirá uma contrapartida. Fazendo fé nas informações hoje divulgadas pelo LlabTooFeR, este smartphone virá sem o jack de aúdio de 3.5mm.
Esta manobra já foi levada a cabo pela HTC com o seu HTC Bolt ou HTC 10 Evo, mas nunca num equipamento a que chame de flagship. Se esta é uma boa ou má decisão, isso dependerá da perspectiva de cada um.
Como é do conhecimento global a HTC não está na melhor das suas fases, por isso vamos ficar atentos e ver o que acontecerá depois do lançamento deste novo equipamento de gama alta. Todas as dúvidas poderão ser desfeitas ainda no decorrer do presente mês, mas por enquanto encontramo-nos no campo da especulação.
Comentários
Enviar um comentário