O rumor ganhou força depois que Kevin Wong, diretor de pesquisa da analista de mercado IHS, comentou que a Samsung iria transferir sua estratégia de conquistar o mercado chinês, traçada para o Note7, para o Galaxy S8. Sim, a fabricante tinha planos de levar uma variante mais poderosa do finado phablet para a China a fim de ganhar mais market share.
Apesar do contratempo, onde as baterias do Note 7 rebentavam, a Samsung não teria desistido do plano. Agora, a ideia será oferecer o novo Galaxy S8 em duas versões diferentes: a básica, com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento e uma mais potente, com 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento.
A estratégia é clara, agradar um público mais hardcore, que busca desempenho acima de tudo, e assim conquistar uma fatia maior do mercado. De acordo com o PhoneArena, o plano deve até mesmo ser replicado na Coreia do Sul, país natal da empresa, mas não no restante do mundo
Obviamente isso tudo ainda é especulação e a Samsung não falou nada sobre o assunto. Todo o mistério em torno do Galaxy S8 deve chegar ao fim no dia 29 de março, quando o dispositivo for apresentado oficialmente.
Comentários
Enviar um comentário