Considerado um dos grandes responsáveis pela existência do Android e pelo sucesso que o sistema operacional conquistou, o executivo Andy Rubin está próximo de dar seu próximo passo na carreira. O smartphone de lançamento de sua própria companhia, a Essential Products Inc., foi mais ou menos revelado numa publicação no Twitter.
Não dá para ver muito, é verdade, mas a foto indica uma revelação já próxima e que o produto de fato promete. Pelo pouco de ecrã que aparece na imagem, as bordas são extremamente finas, com o display a ocupar praticamente todo o corpo do dispositivo. O Xiaomi Mi Mix é o mais próximo no mercado que temos atualmente com um recurso parecido.
Muita gente suspeita que, pelos ícones, o sistema operativo será uma versão modificada do Android. Além disso, a empresa de Rubin estaria a testar novos protótipos com carregamento sem fios, traseira de cerâmica e até uma tecnologia própria com efeitos similares aos do 3D Touch, da Apple.
"Estou muito contente com a forma que ele começa a ter. Ansioso por entregá-lo nas mãos de outras pessoas", escreveu Rubin. Até agora, o dispositivo chama-se apenas "Essential" e não há qualquer previsão para o seu lançamento.
Este é o twitte que Andy Rubin fez, deixando tudo e todos de espectativas muito altas em relação ao futuros dos smartphones:
Comentários
Enviar um comentário