Imagem revelada na internet confirma Xiaomi Mi 6 com Snapdragon 835, 6 GB de RAM e 256 GB de memória interna

Resultado de imagem para xiaomi



A Xiaomi já confirmou que conduzirá um evento no próximo dia 11 de abril e, embora não confirme o que exatamente será mostrado na ocasião, muito provavelmente veremos o Mi 6 e o Mi 6 Plus apresentados pela primeira vez. Alvo de inúmeros rumores, os próximos topo de linha da Xiaomi foram alvo de um novo leak neste domingo (19) que "confirma" boa parte de suas especificações técnicas.

Imagens obtidas pelo pessoal do Slashleaks revelam não só a ficha técnica do Xiaomi Mi 6, mas também o seu design com bordas quadradas ao invés de arredondadas e cantos ligeiramente curvos para proporcionar uma melhor ergonomia, duas características que aproximam o flagship do Mi Mix e do Mi Note 2. O registro também mostra que o Mi 6 contará com um sistema duplo de câmeras na parte traseira acompanhado de flash dual-LED.





Suposta imagem do Xiaomi Mi 6 confirma que aparelho terá um sistema duplo de câmeras e bordas quadradas




A segunda fotografia obtida pelo site especializado em leaks mostra exatamente o ecrã do Mi 6 e as suas especificações. Caso isto tudo seja verdade, o dispositivo da Xiaomi virá equipado com SoC Qualcomm Snapdragon 835 de 2,7 GHz, 6 GB de memória RAM e 256 GB de memória interna.

É importante lembrar que muito provavelmente essas configurações se referem à variante mais top do aparelho, já que o Xiaomi Mi 6 deve ter pelo menos mais duas versões para cada modelo. O Mi 6 mais gama baixa deve contar com uma versão mais modesta com 4 GB de RAM e 32 GB de armazenamento e a versão gama média com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento. Fora essas diferenças, o dispositivo contará com tela de 5,15 polegadas, bateria com 3.200 mAh de capacidade e sensor Sony IMX400.




O Mi 6 Plus, por sua vez, também deve contar com outras duas variantes: uma básica, com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento e outra intermediária, com 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. Fora isso, o aparelho tem o diferencial de contar com um display AMOLED de 5,7 polegadas, sensor Sony IMX362 e corpo construído em vidro e cerâmica.

São especificações que ainda devem ser encaradas como especulação, mas que se forem verdade colocarão o Mi 6 em pé de igualdade com o Galaxy S8 e o LG G6 para competir no ecossistema Android. A expectativa é que os aparelhos sejam vendidos a partir de US$ 289 na China, chegando a custar no máximo US$ 360.

A verdade será conhecida no próximo dia 11 de abril.

Comentários