Quando os rumores sobre o novo terminal começaram a surgir, a localização do seu leitor de impressões digitais foi um tema muito discutido uma vez que se esperava que a Samsung aumentasse o tamanho do ecrã e diminuísse as bordas do dispositivo, e com esta mudança a presença do leitor de impressões digitais ficaria difícil na parte frontal.
Dada a nova ergonomia do Galaxy S8 e S8+, com um ecrã que ocupa quase toda a parte frontal do terminal, rumores surgiram sobre a possibilidade de este sensor se encontrar embutido na própria tela de vidro frontal. Como já deu para perceber segundo todos os últimos rumores o sensor de impressões digitais passou agora para a parte traseira do equipamento, ficando posicionado ao lado da câmara.
Segundo uma noticia revelada pelo site The Korea Herald, esta mudança foi realizada devido à falta de tempo para implementar a nova tecnologia onde o sensor de impressão digital estaria colocado debaixo do ecrã do novo S8 e S8+. Esta tecnologia estava a ser trabalhada em conjunto com Synaptics, empresa possuidora deste sistema, mas os testes que foram levados a cabo não estavam a ser satisfatórios.
Tudo isto levou a uma mudança de planos, pois a sua integração levaria a um grande atraso do lançamento do novo dispositivo, não podendo a empresa da Coreia do Sul dar-se a esse luxo.
Comentários
Enviar um comentário